A noite de sábado (20) foi marcada por dois graves acidentes em Coxim, a 253 km de Campo Grande, que resultaram na morte de duas pessoas e deixaram outras duas feridas. As colisões ocorreram em diferentes pontos da cidade e envolveram motocicletas e veículos.
Primeiro Acidente na BR-163
O primeiro incidente ocorreu no perímetro urbano da BR-163, próximo à rotatória de acesso a Coxim. Um Chevrolet Onix branco colidiu com uma motocicleta que transportava um casal. Segundo informações iniciais, o carro teria feito uma conversão à esquerda, interceptando a trajetória da moto. Com o impacto, a passageira da motocicleta faleceu no local. O condutor da moto ficou em estado grave e foi encaminhado para atendimento em Campo Grande.
Segundo Acidente no Bairro Santo André
O segundo acidente fatal aconteceu na Rua Presidente Getúlio Vargas, no Bairro Santo André, na interseção com a Avenida Gaspar Ries Coelho. Uma caminhonete Toyota Hilux colidiu com o motociclista Jazon Vieira de Assunção, de 55 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O motorista da caminhonete foi socorrido e levado a uma unidade de saúde.
A Polícia Civil de Coxim está investigando as circunstâncias de ambos os acidentes para determinar as causas e responsabilidades.
Fonte: MS Todo Dia
Fotos: Reprodução Sidney Assis
Você também pode gostar de ler
Carreta tomba e causa interdição parcial na MS-316 entre Paraíso das Águas e Costa Rica
Ocorrência registrada na manhã desta segunda-feira deixa trecho em meia pista e exige atenção redobrada dos motoristas
Publicado em 22/09/2025 às 11:59 - Atualizado em 22/09/2025 às 12:21 - Por Roberta Cáceres
Após denúncia, jovem é preso e ponto de drogas é fechado pela Polícia Militar em Rio Verde de Mato Grosso
Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o jovem de 19 anos em frente à residência. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou descartar uma porção de maconha e correu
Publicado em 22/09/2025 às 11:11 - Atualizado em 22/09/2025 às 11:48 - Por Roberta Cáceres
Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio de Coxim
Vítima, supostamente moradora de rua, teria se afogado após ser puxada para debaixo d’água por outra pessoa
Publicado em 22/09/2025 às 11:03 - Atualizado em 22/09/2025 às 11:05 - Por Roberta Cáceres
Grave acidente entre Corolla e caminhão deixa motorista ferido na BR-158 entre Paranaíba e Cassilândia
Condutor do veículo de passeio foi socorrido consciente e encaminhado para Cassilândia, em trecho próximo ao entroncamento da Lagoa Santa
Publicado em 22/09/2025 às 08:06 - Atualizado em 22/09/2025 às 08:42 - Por Roberta Cáceres
Homem conhecido como Cicatriz é executado com mais de dez tiros em Chapadão do Sul
Crime com características de acerto de contas assusta moradores do bairro Planalto na noite de domingo
Publicado em 22/09/2025 às 07:52 - Atualizado em 22/09/2025 às 08:01 - Por Roberta Cáceres
Motorista tenta esconder arma em forro, mas é descoberto e acaba preso por porte ilegal de espingarda em Chapadão do Céu
Arma foi encontrada escondida no porta-malas de um carro durante patrulhamento policial
Publicado em 20/09/2025 às 11:18 - Atualizado em 20/09/2025 às 11:20 - Por Felipe Dias
Homem é esfaqueado em fazenda de Sonora e enteado de 20 anos é preso em flagrante
Vítima de 35 anos foi socorrida em estado grave após perder muito sangue; suspeito confessou o crime à polícia
Publicado em 20/09/2025 às 09:57 - Atualizado em 20/09/2025 às 09:58 - Por Felipe Dias
Foragido da Justiça por descumprir medida protetiva é preso na zona rural de Alcinópolis
Ação conjunta entre Polícia Civil e Militar resulta na captura de indivíduo na zona rural do município
Publicado em 19/09/2025 às 10:12 - Atualizado em 19/09/2025 às 10:18 - Por Roberta Cáceres